Se o cliente solicitar o reembolso da compra efetuada, informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para se verificar se houve uso e / ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Aninha casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.
Ressaltamos que os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com o conteúdo intacto.
É importante que sejam seguidas como orientações abaixo:
– A embalagem do produto deve estar com lacre de segurança intacto, sem rompimento;
– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
– Sem indícios de uso ou consumo;
– Devolver a 1ª via da nota fiscal;
Uma empresa se reserva nenhum direito de, com seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra como acima mencionado.
Receber um número de controle interno criado pelo SAC, onde o cliente está qualificado para devolver o acordo com a nossa política, o cliente deve fornecer a solução, destacando o número de controle interno do lado de fora da caixa.
Os custos gastos com a devolução por arrependimento são assumidos pelo cliente.
Aceitar pedidos de devolução enviados até 07 (sete) dias após o envio do e-mail enviado com o número de devolução.
Após o recebimento dos produtos, efetuar o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, sem prazo até 10 (dez dias).
Assim que o cancelamento da compra para efetuado, o cliente recebe uma mensagem no seu e-mail, informando que o cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação será feita diretamente com o Banco Emissor de cartão ou uma administradora de cartão de crédito.
Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso / reembolso junto à operadora do cartão de crédito. No entanto, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de lançar na fatura, bem como a forma como os créditos são feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.
Os presentes termos e condições expressos em harmonia com os princípios e leis da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
O uso de serviços e conteúdos demonstrados neste site significam o conhecimento e aceitam todos os termos.
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